Anjos

Os melhores Imagens de anjos:
www.MiniRecados.com/imagens_de_anjos/


Bem-vindo ao meu blog! Que um anjo lhe acompanhe e que as bençãos do universo lhe tragam luz, paz e amor em seu coração.

domingo, 23 de outubro de 2011

DOMINGUICES...

Apesar dos afazeres domésticos, domingo é dia de levantar mais tarde! Hummmm... Adoro!
Neste final de semana teve campeonato de vôo livre aqui na minha cidade.
Aqui da minha casa dava para ver, isto foi o que eu consegui fotografar com a minha camera. (rsrsrs)

Lá no alto da Serra é o local de onde eles saltam.
No final da tarde bateu aquela fome e fiz a torta de frango com catupiry que a minha filhota "adora".


E, modéstia parte, estava muito boa...
A receita desta massa eu peguei há uns anos atrás, com a Palmirinha Onofre, num programa de TV.
Fica uma textura ótima e fácil de trabalhar. Aqui vai a receita:

2 xícaras de farinha de trigo
3 colheres de sopa de margarina
1/2 lata de creme de leite
1 colher de chá de sal.

Misture todos os ingredientes e vai amassando, forma uma bola com a massa, depois abra com o rolo.
Untar a assadeira e forrar a massa. Coloque o recheio de sua preferência e cubra com mussarela e provolone ralado. Leve para assar.
(Eu aumentei um pouco mais os ingredientes, pois quis fazer a parte de cima da torta também, ao invés de colocar o queijo ralado).
Quanto ao recheio, pode ser: frango, palmito, legumes, etc.

Bom final de domingo para vocês!

2 comentários:

  1. Deve ter ficado uma delícia! Deu até fome... vou tentar fazer.
    Bjs
    Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Oi xará... está mesmo com cara boa! Bjs, beth

    ResponderExcluir