Anjos

Os melhores Imagens de anjos:
www.MiniRecados.com/imagens_de_anjos/


Bem-vindo ao meu blog! Que um anjo lhe acompanhe e que as bençãos do universo lhe tragam luz, paz e amor em seu coração.

domingo, 23 de outubro de 2011

DOMINGUICES...

Apesar dos afazeres domésticos, domingo é dia de levantar mais tarde! Hummmm... Adoro!
Neste final de semana teve campeonato de vôo livre aqui na minha cidade.
Aqui da minha casa dava para ver, isto foi o que eu consegui fotografar com a minha camera. (rsrsrs)

Lá no alto da Serra é o local de onde eles saltam.
No final da tarde bateu aquela fome e fiz a torta de frango com catupiry que a minha filhota "adora".


E, modéstia parte, estava muito boa...
A receita desta massa eu peguei há uns anos atrás, com a Palmirinha Onofre, num programa de TV.
Fica uma textura ótima e fácil de trabalhar. Aqui vai a receita:

2 xícaras de farinha de trigo
3 colheres de sopa de margarina
1/2 lata de creme de leite
1 colher de chá de sal.

Misture todos os ingredientes e vai amassando, forma uma bola com a massa, depois abra com o rolo.
Untar a assadeira e forrar a massa. Coloque o recheio de sua preferência e cubra com mussarela e provolone ralado. Leve para assar.
(Eu aumentei um pouco mais os ingredientes, pois quis fazer a parte de cima da torta também, ao invés de colocar o queijo ralado).
Quanto ao recheio, pode ser: frango, palmito, legumes, etc.

Bom final de domingo para vocês!

3 comentários:

  1. Olá Amiga

    Amanhã haverá surpresinha no blog, estou esperando por vc.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado uma delícia! Deu até fome... vou tentar fazer.
    Bjs
    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Oi xará... está mesmo com cara boa! Bjs, beth

    ResponderExcluir