Anjos

Os melhores Imagens de anjos:
www.MiniRecados.com/imagens_de_anjos/


Bem-vindo ao meu blog! Que um anjo lhe acompanhe e que as bençãos do universo lhe tragam luz, paz e amor em seu coração.

sábado, 1 de outubro de 2011

CÁ COM MEUS FUXICOS

Aproveitando meus retalhinhos... Mais uma almofada pronta. Apesar do calor! Gente, estes dias foram muito quentes, aqui na minha cidade. Haja suco, água e sorvete!  Me sinto mais disposta no frio, no calor fico mais devagar.
Tenham um bom final de semana!

3 comentários:

  1. Beth: ficou linda! Adoro essa mistura de colorido com branco!

    ResponderExcluir
  2. Tita,
    Ficou muito fofa!!!!!Adoro fazer fuxicos...
    Tenha uma ótima semana...
    Bjos.Lica.

    ResponderExcluir
  3. Great idea, wonderful job!Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir