Anjos

Os melhores Imagens de anjos:
www.MiniRecados.com/imagens_de_anjos/


Bem-vindo ao meu blog! Que um anjo lhe acompanhe e que as bençãos do universo lhe tragam luz, paz e amor em seu coração.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

À TODOS QUERO DEDICAR ...

As pessoas que sem estar ao meu lado me acompanham sempre...
Aquelas que me querem bem e me guardam em seus pensamentos...
Minha família, meus amigos, meus companheiros de batalha...
Aquelas que sinto tão perto, embora à quilometros de distância...
Aquelas que tenho perto, e não dedico o tempo que merecem...
À todos que fazem que minha vida realmente faça sentido..
À todos e a ti, que é uma destas pessoas quero dedicar:
Que a vida te sorria, que a felicidade te acompanhe sempre, que a paz reine em seu coração.
E creia em Jesus Cristo, porque mesmo que não notes, Ele está sempre contigo!
Feliz Natal!

11 comentários:

  1. Oi Beth,
    Adorei a msg. Obrigada!
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Beth:

    Feliz Natal e q vc tenha uma noite muito especial!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eai como está o novo ano tudo de bom??
    Bjoos e linda semana.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Aa amiga que pena pelo seu paizinho...
    Mas vai com calma e orando que da tudo certo...
    E no próximo ja vai estar tudo perfeito vc vai ver ;)
    Bjoos linda se cuida.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  5. Desejo uma seqüência de proveitosa realizações repletas de paz e felicidades.
    Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo
    e falando sempre com certeza que estaremos caminhando no caminho de Deus.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012, tenha uma ano cheio de paz, saúde e muito amor!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom receber sua mensagem em meu cantinho!!!
    Minhas plantas estão bonitas sim, eu amo cuidar delas, em especial da minha orquidea! Viu la como a flor dela é linda?
    E ainda faltou a Lagrima de Cristo igual a sua que eu tbm tenho mas ainda é bebê!!!! Esta iniciando as folhinhas...
    A sua esta lindona!
    Boa 6 ª feira pra ti
    Beijos de luz e apareça sempre que quiser

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso seu post.
    Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012
    Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, tenha uma boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth,
    Estou sentindo saudade de seus posts...
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir